terça-feira, 6 de janeiro de 2009

AVENTURAS DE UMA CRIMINÓLOGA N° 50

A sinopse da edição de “Aventuras de uma Criminóloga – n° 50”, deste mês de Janeiro de 2009, já foi divulgada pelo Portal Texbr:

http://www.texbr.com/julia/brasil/mythos/ju050.htm



Título: Uma mulher em pedaços

Roteiro: Giancarlo Berardi e Maurizio Mantero
Desenhos: Thomas Campi

Sinopse: O acaso põe Julia no rastro de Marieva Guerrero, uma imigrante clandestina que cultivou a imperdoável ilusão de buscar seu lugar ao sol no "paraíso" do Primeiro Mundo, onde tudo é "negócio" e vitrines luminosas. Não sabia que, neste mundo, ela seria apenas mais uma mercadoria. Marieva é morta e seus órgãos retirados: coração, pulmões, fígado, olhos... E é jogada fora, como um saco vazio. Somente uma grande organização poderia administrar uma operação assim complexa. Uma clínica eficiente e respeitável, na vanguarda científica, com uma equipe médica de primeira linha. Em suma, uma clínica para ricos... Uma clínica onde pessoas como Marieva podem entrar apenas como peças de reposição!


Thomas Campi, o desenhista dessa edição:



Lista das edições de Julia desenhadas por Thomas Campi:
22, 29, 50, 67, 87, 112 e 121.

4 comentários:

Ulisses disse...

Comprei ontem a edição 49, e Júlia agora custa 8,90.

Helio sampaio disse...

8,90..hum tem certeza? Se for, sabe qual a razão do reajuste? Eu como fã ignoro, mas a minha preocupação é sempre a divulgação de Júlia para que mais leitores possam acompanhar e daí manter o título no Brasil.

Ilson Nogueira Jr. disse...

Já li a edição 49, que alias é muito boa, e o novo preço é realmente R$8,90

Ulisses disse...

Acabei de ler a edição 50 e é uma das melhores. :D