sábado, 18 de setembro de 2010

EMILY JONES

Ela é a governanta de Julia, mas em alguns momentos parece sua mãe, tamanha é a sua dedicação e cuidado com a criminóloga mais famosa de Garden City.



Emily Jones é a ama protetora de Julia, inspirada graficamente na atriz Whoopi Goldberg, ele é considerada parte da família. Todos os dias, ela prepara e briga para que Julia tome seu café da manhã, e após o dia exaustivo de limpeza e organização, Emily faz questão de deixar o jantar no forno, aguardando a chegada da patroa.



Emily é uma mulher de espírito prático e bom sendo, com histórias de amor conturbadas, já que foi casada por diversas vezes, além de agregar uma quantidade enorme de filhos, sobrinhos e netos, sempre com boas histórias familiares para contar.



A governanta é apreciadora de músicas, que comumente a acompanham em suas atividades domésticas. Além de possuir um sentimento adverso, em relação do governo “Mundo governado pelo homem branco”.



Emily é sem duvidas, uma personagem muito importante no contexto das aventuras de Julia, pois suas participações mostram o enredo humano da vida da criminóloga, sensação realista que é parte fundamental na série criada pelo genial Giancarlo Berardi.

Nenhum comentário: