domingo, 18 de dezembro de 2011

A HISTÓRIA DO GAME - JULIA: INNOCENT EYES

O game baseado na personagem de quadrinhos Julia Kendall é dividido em três episódios, onde a criminóloga de Garden City investiga um assassinato. Cada uma das partes do game corresponde a um dia de investigação.



Episódio 1
Este episódio foi lançado em 24 de Setembro de 2010, e sua história acontece na noite de Halloween, quando a filha do Juiz Howard é assassinada na garagem de sua casa. O corpo da menina foi encontrado pelos pais, que decidiram voltar mais cedo das férias, por não terem conseguido contatar a garota pelo telefone.
Julia e Webb se encarregam da investigação, que se inicia na casa de Howard. Onde trabalham com as hipóteses de crime passional e uma retaliação ao pai da menina devido a um veredito recente do juiz.



Episódio 2
Lançado em 22 de Outubro de 2010, este episódio corresponde ao segundo dia da investigação, e se inicia na casa de Julia. Desta vez, além da criminóloga e Webb, também é possivel jogar com o sargento Ben Irving, executando algumas tarefas de escritório e auxiliando as investigações através de informações valisosas.



Episódio 3
Disponivel desde o dia 26 de Novembro de 2010, este episódio corresponde ao terceiro e último dia da investigação, onde o trio de investigadores é complementado poe Leo Baxter, investigador particular e amigo pessoal de Julia.

Nenhum comentário: