segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AVENTURAS DE UMA CRIMINÓLOGA 86

A SANGUE QUENTE

Edição do mês de Janeiro de 2012 da revista "Aventuras de uma Criminóloga”.

























Roteiro: Giancarlo Berardi e Maurizio Mantero
Desenhos: Laura Zuccheri
Capa: Marco Soldi

Sinopse: Durante uma recepção de gala exclusiva, os notáveis de Garden City se reúnem para o grande final de um congresso científico. Entre eles se move uma bela mulher que perscruta os convidados com olhar frio, como se procurasse alguém, como se em sua mente se aninhasse um instinto predador.

É uma velha conhecida de Julia Kendall que retornou para caçá-la, levada por um delírio em que ternura e crueldade se misturam sem parar. Sua aparência mudou, mas sua alma sombria está intacta.

É Myrna Harrod, a assassina serial que em várias ocasiões ameaçou a vida da criminóloga. O seu retorno a Garden City é logo marcado por um rastro de sangue: um obscuro suicídio, a morte de uma jovem, uma teia de tramas perversas que Myrna tece jogando sem piedade com os sentimentos dos outros. E Julia deve se preparar para um acerto de contas fatal!

3 comentários:

Aline Rodrigues disse...

Oi! Acabei de cair de paraquedas no universo Julia Kendall e estou na dúvida: Qual a situação das revisytinhas no Brasil? a série foi cancelada? Voltou a ser publicada?

Fabrício disse...

A série não foi cancelada e continua firme e forte nas bancas.

Não é em toda banca que tem e a periodicidade é mensal só na teoria, mas vale a pena o esforço...

Ilson Nogueira Jr. disse...

É isso aí pessoal, e vale salientar que a próxima edição brasileira é a nº 100, que será totalmente colorida.